Curtinhas

Este material é atualizado ao longo do dia

  1. O juiz de segunda instância Marcelo Malucelli decidiu se afastar nesta quinta-feira (20) dos casos da Operação Lava Jato no TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região. 

  2. A Eletrobrás diz a investidores que sua privatização, criminosa, pode ser desfeita
  3. Empresa foi praticamente doada a investidores privados durante o governo de Jair Bolsonaro; Lula promete rever a privatização. A Eletrobrás diz a investidores que sua privatização, criminosa, pode ser desfeita. Empresa foi praticamente doada a investidores privados durante o governo de Jair Bolsonaro; Lula promete rever a privatização ( Brasil 247 ). 

  4. Parlamentares da base do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmam que a proposta dos bolsonaristas de abertura da CPMI para investigar os ataques às sedes dos Poderes de 8 de janeiro foi um enorme tiro no pé e que agora vão utilizar todos os instrumentos que terão à mão para que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) respondam pelo possível envolvimento no episódio. ( Folha ). 

  5. Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, que ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas como continuar. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram remanescentes do governo Bolsonaro, diz Glesi Hoffmann em seu Twitter. 

  6. Na manhã do próximo dia 25 de abril o Núcleo do Partido dos Trabalhadores em Portugal vai realizar um ato em apoio a Lula da Silva, em frente à Assembleia da República, em Lisboa.

  7. A Polícia Federal marcou para a próxima quarta-feira (26/4) a oitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre sua participação nos ataques aos prédios dos Três Poderes da República em 8 de janeiro. Em data rec ente ele foi convocado a depor sobre o escândalo das joias apreendidas pela receita federal.

  8. Entre os acordos que assinamos hoje em Lisboa, está a criação de negociação para o intercâmbio de boas práticas na promoção e defesa dos direitos das pessoas com deficiência, para o Brasil e Portugal participam juntos na promoção de mais direitos para a população PCD. (Presidente Lula em seu Twitter).

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.