Material atualizado ao longo do dia



  1. O advogado Rodrigo Tacla Duran pediu às 13h. Vara Federal de Curitiba e ao Ministério da Justiça no Brasil que redefinem a data de validade do salvo conduto que assegurará a ele vir ao Brasil sem o risco de ser molestado pelos remanescentes do lavajatismo no País. No prazo de duas a três semanas Tacla Duran deverá prestar seu depoimento no Brasil. 

  2. Em entrevista à RTP, o Presidente Lula falou de seus 580 dias na prisão e das mentiras que levaram a isso.  "Fui vítima da mais grave mentira já contada na política brasileira", declarou Lula.

  3. O que é uma pauta, afinal? Janja Lula da Silva entrar em uma loja ao lado do hotel onde está hospedada e comprar uma gravata para o Presidente da República Federativa do Brasil, em viagem à Europa? O Presidente da República Federativa do Brasil elogia a habilidade dos cidadãos portugueses no que diz respeito à produção de servidos, sabendo-se que as padarias e confeitarias portuguesas são inigualáveis ​​​​​​​​​​em qualidade? Será que essa gente sabe que os brasileiros não somente amam o famoso Pastel de Belém, como também muitos estabelecimentos importam a iguaria? A União, o Estado Brasileiro, a República Federativa do Brasil móveis adquirem para um de seus palácios (Alvorada), lugar onde receber e acolher as maiores autoridades mundiais? Essa gente julgava que os móveis da União deveriam ser adquiridos numa das filiais Tok Stok? Ou eles pensaram que Lula e Janja levarão os tais móveis para São Bernardo? E tem, ainda, uma "reportagem" sobre o hotel em que o Presidente da República Federativa do Brasil esteve hospedado, dando valores completos do "menu de comunicar". Queriam o quê? Queriam que o Presidente da República Federativa do Brasil estivesse hospedado em um albergue? A única coisa que essas pautas recentes estão mantidas é mostrar o quão pequena é a "grande imprensa nacional". (Queriam o  quê? Queriam que o Presidente da República Federativa do Brasil estivesse hospedado em um albergue? A única coisa que essas pautas recentes estão mantidas é mostrar o quão pequena é a "grande imprensa nacional". (Queriam o  quê? Queriam que o Presidente da República Federativa do Brasil estivesse hospedado em um albergue? A única coisa que essas pautas recentes estão mantidas é mostrar a quão pequena é a "grande imprensa nacional". ( vale assistir). Leia também: O subjornalismo e a gravata de Lula (GGN)

  4. Miriam Leitão, em matéria do Jornal O Globo :  "O que houve no dia 8 de janeiro foi uma tentativa de golpe de estado. Isso é inequívoco. Ninguém deveria ter que escrever isso novamente como faço agora... Imagina o que teria se emocionado o presidente Lula não tivesse voltado imediatamente para Brasília, se não tivesse mobilizado todos os poderes e a federação em torno da defesa da democracia? " Imagina se Lula tivesse aceitado a proposta de assinar um decreto de Garantia da Lei e da Ordem? Passaria a ser uma sombra em seu próprio governo, tutelado pelos militares...

  5. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na segunda-feira, 24/abril, do Fórum Empresarial Portugal-Brasil: Parcerias para a Inovação. O evento começa a partir das 10h (horário local) em Matosinhos, na região do Porto, em Portugal. Lula será recebido pelo primeiro-ministro português, António Costa. Estarão apresenta a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, e o presidente da Embraer, Francisco Gomes Neto. As atividades vão reunir cerca de 200 de empresários, metade deles de cada um dos países, que se reunirão em seminários empresariais, rodadas de networking e visitas técnicas.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.