1. Sete dos nove militares que observaram para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e apareceram nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro atuaram diretamente na segurança de Jair Bolsonaro em viagens presidenciais, inclusive nas motociatas e nas eleições . ( Brasil 247 ).

  2. Ricardo Capelli no Tweeter. O general Heleno "pilotou o carro" por 4 anos e entregou o "veículo" avariado e contido para o general G. Dias, que pilotou por apenas 6 dias. No 7° dia o carro pifou. De quem é a culpa? Não é possível falsificar a história. Conspiração não passa recibo.

  3. No fórum empresarial, Lula detona juros e diz que não venderá estatais. Na manhã desta segunda (24/abril) le voltou a criticar os juros altos do Brasil, em  Matosinhos, região do Porto (Portugal) 
    Lula afirmou, ainda, que um país capitalista precisa de dinheiro, mas que esse dinheiro precisa circular “não apenas na mão de poucos, mas na mão de todos”. “Por isso que digo que a solução do Brasil é voltar a colocar o pobre no orçamento”, repetiu.
    Ele afirmou, mais uma vez, que seu governo não venderá estatais. “No Brasil, não vamos vender como empresas públicas. Queremos convidar os empresários para fazer parcerias que a gente precisa criar de novo”, declarou. O petista lamentou também a privatização da Eletrobrás pelo governo Bolsonaro. “Nós desfizemos do nosso patrimônio, o patrimônio ficou menor e a qualidade do serviço não melhorou”, declarou. Cerca de 150 empresários participantes do evento, dos quais 75 brasileiros. 

  4. A Polícia Federal (PF) atende  ao pedido de defesa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres e adiou o depoimento previsto para esta segunda-feira (24/abril). A defesa de Torres pede adiamento alegando "piora" no estado emocional do ex-ministro. A oitiva ocorreria no âmbito das ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a eleição de 2022.  Relatório do   Ministério da Justiça   entregue à Controladoria Geral da União (CGU)   mostra que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 2.185 ônibus no Nordeste, onde Lula (PT) era favorito, contra 571 no Sudeste, entre 28 e 30 de outubro, vésperas e dia do 2º turno das eleições de 2022. (as informações são do GI).

  5. Obras do Hospital Geral (HG), bastante aguardadas pela comunidade de Caxias do Sul , serão entregues na sexta-feira (28) em cerimônia com autoridades municipais e estaduais. Conforme o presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (Fucs), José Quadros, e o diretor-geral da instituição, Sandro Junqueira, o novo anexo da unidade, com 118 leitos, terá estrutura finalizada e com equipamentos instalados. Leia matéria completa no GZH .

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.