1. O governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comprou no ano passado pescoço de galinha superfaturado para indígenas na Amazônia. Sem licitação, o produto custou R$ 260 o quilo. A informação é do Estadão.

  2. A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (16), a Operação Gauteng, que tem como alvo organização criminosa suspeita de fraude de R$ 4 bilhões em transações com ouro, metais e sucatas. São 280 policiais federais e servidores da Receita Federal mobilizados, na execução de 59 mandados de busca e apreensão e ordens expedidas pela Justiça Federal para bloqueio de pessoas e contas bancárias. Em Caxias do Sul , a operação cumpriu 16 mandados em empresas nos bairros Distrito Industrial, Kayser e Desvio Rizzo. Foram cumpridos mandados também em Bento Gonçalves e Porto Alegre.  (matéria completa no Jornal Pioneiro).

  3. Petrobras aprova nova política de preços para combustíveis. Valor do diesel e gasolina vai considerar “custo alternativo do cliente” e valor marginal da estatal Valor dos combustíveis também vai considerar o preço diferenciado pelos concorrentes. A Petrobras firmou na 2ª feira (15/maio)  nova política de preços para o diesel e a gasolina produzida em suas refinarias. Está enterrada no PPI .

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.