Bolsonaro voltou a atacar o supremo, desta vez em Porto Alegre



No Rio Grande do Sul, Bolsonaro voltou a atacar o Supremo e citou o PCC fazendo acusações sem provas contra o governo Lula. O ex-presidente fez ataques ao Judiciário enquanto é alvo de julgamento no TSE, podendo ficar inelegível

Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF). "Não pode 594 pessoas (a totalidade de senadores e deputados federais) decidirem de um jeito e outras 11 (os minutos do STF) decidirem diferente", afirmou  na Transposul, feira de transporte e logística realizada na Fiergs, em  Porto Alegre, capital gaúcha. 

O TSE cumpriu, na manhã desta nesta quinta-feira (22/junho) a primeira de três etapas do inquérito que investiga crimes contra a democracia. Ele atacou o sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores no ano passado. 

Em Porto Alegre, o ex-presidente criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e tentou associar a gestão à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). "O outro cara, no ano passado, se reuniu com a nata do PCC, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro".


Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.