Curtinhas



  1. Nesta sexta-feira, Tony Garcia postou trecho do depoimento que prestou a Sergio Moro e também aos procuradores da república Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo em 2005. No depoimento, Tony foi interrogado sobre a festa [da cueca] que reuniu desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e prostitutas no hotel Bourbon, e dá detalhes (Leia mais).

  2. Portal 247 – O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, autorizou o compartilhamento de mensagens da operação "spoofing" com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A decisão foi tomada na quinta-feira (15/junho) e dá à Corregedoria Nacional de Justiça tenha acesso acesso às provas coletadas nessa operação, bem como às evidências relacionadas aos sistemas de "operações estruturadas" da Odebrecht, obtidas por meio do acordo de leniência firmado entre a construtora e o Ministério Público Federal no âmbito da operação "Lava Jato", segundo informa o portal Conjur.

  3. Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso, em tweetL: "A economia começa a decolar: crescimento do PIB acima do esperado; inflação em declínio; dólar em baixa; juros futuros em queda e desemprego reduzindo. Resta remover o entulho da taxa básica de juros estratosférica de Roberto Campos Neto", declarou Randolfe. E foi mais longe: "Importante destacar que a Lei da autonomia do Banco Central prevê a promoção do pleno emprego e também que o presidente do BACEN [Banco Central] poderá ser exonerado quando apresentar comprovado e recorrente desempenho insuficiente para o alcance dos objetivos da Instituição. O Senado da República precisa agir! Não dá para acelerar a economia com o freio de mão puxado por essa taxa de juros exorbitante! Quem está sendo prejudicado é o povo". Pela manifestação, Randolfe recebeu o apoio do ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

  4. Plano golpista encontrado no celular de Mauro Cid envolveu cúpula das Forças Armadas: "Cidão, pelo amor de Deus, cara. Ele dê a ordem, que o povo está com ele", disse o coronel Jean Lawand Junior, então subchefe do Estado Maior do Exército.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.