Feira da Maesa renova sucesso de público com mais de 300 expositores

 

O pessoal correu pra rua, no domingo 18/junho. E como a Feira da Maesa já virou ponto de encontro da cidade, o local estava lotado. Adultos, idosos, crianças e pets, muitos pets, animaram a Feira, onde não faltou, também, muita música. Avisadas de que vem frio intenso por aí, as pessoas não deixaram pra depois. Casais, duplas, famílias inteiras, pequenos grupos... os modelos de socialização e encontro eram os mais variados. Todos à procura da mesma coisa: um pouco de lazer, um solzinho aconhegante, um papo gostoso e uma esticada nas "canelas", além, obviamente, de muita arte, artesanato e cultura, espalhadas entre as bancas que acolheram 300 expositores.


Edição de superação

A 13° Edição da Feira Maesa Cultural, que ocorreu nesse domingo 18 de junho, pode ser considerado a edição de superação. A região toda passou pelo tormento de chuvas intensas, de alagamentos e de deslizamento de barreiras,  criando muitos transtornos  às comunidades e, da mesma forma  a expositores muitos dos quais não puderam estar presentes. 

Mesmo com todos os prognósticos desfavoráveis, o público compareceu em um grande número, sendo o maior dentre as edições realizadas  em  2023. Segundo os  organizadores,  a estimativa ficou acima de  20 mil pessoas. As atrações artísticas e exposição dos carros de arrancada contribuiram para o intenso movimento registrado. 

 

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.