Curtinhas


  1. Metrópoles – Marajó: Damares diz investir R$ 718 mil em famílias da ilha, mas projeto nunca saiu do papel. Projeto de formação de famílias em Marajó (PA) aparece como executado em prestação de contas. Municípios, porém, não receberam a verba. 

  2. Metrópoles – PF deflagra operação para combater desvios no SUS em Goiás. Operação investiga desvios no SUS à época da pandemia da Covid-19. São cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (6/7), a Operação Teste Rápido, com objetivo de combater desvios de recursos públicos do Sistema Única de Saúde (SUS). Os agentes federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão na capital goiana, além de Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, ambas na região metropolitana. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal Criminal da Justiça Federal. 

  3. Metrópoles – PF: Prefeitura de Ilhéus é suspeita de desvio de recursos contra Covid. Investigação aponta que Prefeitura de Ilhéus contratou empresa a preços superfaturados para gerir abrigo voltado para infectados com Covid. A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (7/7), uma operação contra servidores da Prefeitura Municipal de Ilhéus, na Bahia. Eles são acusados de contratar uma empresa a preços superfaturados e de outras irregularidades ligadas a desvios de recursos públicos voltados para o combate à pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.