Eduardo Bolsonaro pode ser preso em ação movida por Tabata Amaral



Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pode ser preso, se o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar procedente a ação movida pela deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

Tabata pede a condenação de Eduardo Bolsonaro por uma fake news em que ele insinua que ela fez a defesa do projeto de distribuição gratuita de absorventes para tentar beneficiar o empresário Jorge Paulo Lemann. Os bolsonaristas propagam que Tabata faz parte da bancada controlada pelo bilionário brasileiro na Câmara.

Nas alegações finais, advogados da deputada afirmam que em razão da "péssima conduta social" e da recorrência de "delitos imputados" ao colega, querem que Eduardo Bolsonaro seja preso, sem a possibilidade de quaisquer substituição de pena.

"Em razão de sua péssima conduta social e se tratar de agente contumaz nos delitos imputados, devem as penas ser majoradas, sendo afastada eventual substituição de pena privativa de liberdade por restritiva de direitos, pois medida insuficiente à reprovação das condutas concretas", diz a defesa ao STF.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.