Curtinhas

  1. Um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), que analisou com lupa os gastos e contratos do GIF instalado após a decretação da intervenção federal no território fluminense pelo presidente golpista Michel Temer (MDB), mostrou que os fardados usaram uma verdadeira fortuna da verba destina à Segurança Pública para a compra de itens alimentícios de luxo, além de outros um tanto quanto inusitados. (Revista Fórum)

  2. Uma nova pesquisa de opinião pública feita na Ucrânia mostra que, apesar de sua imagem glorificada no Ocidente pela liderança contra a invasão russa, o presidente Volodimir Zelenski está em apuros domésticos. Para 78%, ele é responsável pela corrupção no governo e nas Forças Armadas.

  3. A Procuradoria da República no Pará pediu que a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro, seja condenada a pagar R$ 2,5 milhões de indenização por denúncias infundadas sobre o tráfico sexual de crianças na Ilha do Marajó.(leia mais).



Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.