Curtinhas

  1. Ministério do Turismo lança hoje programa Conheça o Brasil. Ação prevê um conjunto de medidas para incentivar as viagens pelo país. O ministro do Turismo, Celso Sabino, apresenta nesta terça-feira (26/setembro), em Brasília, o Conheça o Brasil. A iniciativa tem como objetivo, incentivar que brasileiros conheçam os destinos turísticos do país. O lançamento ocorrerá no Ministério do Turismo e inicia as celebrações do Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro. Na ocasião será apresentado o “Conheça o Brasil Voando”. 

  2. Ópera Mundi – ONU rechaça homenagem a soldado nazista, realizada no Parlamento canadense, com a presença de Trudeau e Zelensky. Presidente da Ucrânia manifestou apoio e comemorou homenagem do Parlamento canadense a ex-soldado nazista durante visita em Ottawa. Após o Parlamento do Canadá prestar homenagem a um ex-soldado nazista, com a presença do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, no evento, a Organização das Nações Unidas (ONU) rechaçou, nesta segunda-feira (25/setembro), este e qualquer outro ato de "homenagem a pessoas que participaram ativamente de atividades nazistas durante a Segunda Guerra Mundial". A declaração partiu do porta-voz da ONU, Stéphane Dujarric, que também afirmou que a Câmara em Ottawa "pediu desculpas por convidar este indivíduo". 

  3. Caixa – Mais de 135,5 mil clientes regularizaram suas dívidas junto ao banco e retomaram sua cidadania financeiraA CAIXA realizou, até esta segunda-feira (25), por meio do Desenrola Brasil, a regularização de 171,8 mil contratos comerciais em atraso para 135,5 mil clientes, totalizando R$ 3 bilhões negociados. Os clientes podem negociar ou acessar mais informações no site do Desenrola, APP Cartões CAIXA, APP Habitação CAIXA e pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais cidades). A lista completa de canais de atendimento da CAIXA está disponível no site do banco. A CAIXA aderiu ao Programa Desenrola Brasil, lançado em 17 de julho, como forma de incentivar a restruturação financeira dos brasileiros endividados. Pelo programa, os clientes podem regularizar seus contratos em atraso com desconto de até 90% à vista. Também é possível parcelar a dívida em até 120 meses, com entrada e primeira parcela para 30 dias.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.