Audiência pública vai debater feiras populares em Caxias do Sul

Encontro está marcado para as 18h de 6 de novembro, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Com o término da pandemia, muitos problemas sociais afloraram, desemprego, fechamento de pequenas, médias e grandes empresas. A perspectiva de ter uma luz no final do túnel fez com que muitos precisassem se reinventar para enfrentar o desafio dessa nova realidade. Uma das alternativas mais procuradas foi as pessoas tornarem-se empreendedoras individuais.  

Pesquisa recente mostra que o MEI e responsável por 70% dos CNPJ do país. Outros buscaram na inspiração artesanal seu modo de agregar rendimentos ou sobrevivência. Somente em Caxias do Sul são mais de dois mil artesão cadastrados. Além das redes sociais, que se tornaram um grande instrumento de divulgação e venda dos seus trabalhos, as Feiras Populares se tornaram seu espaço presencial no mercado. É difícil não ter cidade que não tenha uma experiência de feira popular. 

Para debater o tema, essa audiência na Câmara de Vereadores, às 18h do dia 6 de novembro (segunda-feira), buscará tratar dessa experiência,  resultados  atingidos,  desafios, entraves legais e  alternativas para esse novo modelo de mercado.

A 18ª edição da Feira da Maesa confirmou sucesso, reunindo centenas de visitantes

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.