Sionismo e judaísmo não se equivalem

 "Não comparem judeus a sionistas", pede rabino pacifista em Israel. "Queremos paz e tranquilidade para judeus e muçulmanos viverem em paz", acrescenta

Rabino pacifista
Portal Brasil 247 – O grupo de rabinos ortodoxos e pacifistas, que usa o perfil TorahJudaism no X, antigo Twitter, tem postado duras condenações ao sionismo e culpado o governo de Benjamin Netanyahu pela violência contra palestinos e os próprios israelenses. 
Confira:
Temos um pedido de todos: por favor, não comparem judeus e sionistas, os sionistas não são judeus. O sionismo nunca poderá representar os judeus e o judaísmo. Queremos paz e tranquilidade para judeus e muçulmanos viverem em paz.
Os sionistas estão constantemente a tentar incluir a Torá em assuntos relacionados com o estado de Israel. Eles têm os chamados rabinos como eles, infelizmente a maioria deles é irreligiosa. É tudo fachada. Eles acrescentam um ar de santidade a tudo o que Israel faz.

Nós, judeus, não temos o direito de estabelecer um Estado em qualquer parte do mundo. Mesmo num pedaço de terra onde não vive ninguém, os judeus não podem estabelecer um Estado. Porque fomos proibidos de estabelecer um estado.




Leia mais:
 

Leia também: "O que aconteceu com os direitos humanos?", questiona Erdogan diante do genocídio promovido por Israel em Gaza

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.