Conib quer inquérito contra José Genoino

Foto: Alex Silva/Agência PT


A Conib – Confederação Israelita do Brasil – pediu abertura de inquérito contra José Genoino (PT). A entidade sionista quer que ex-presidente do PT tenha celular e computador apreendidos, suspensão de redes sociais e proibição de se manifestar por qualquer meio, sob risco de prisão preventiva. A entidade vem sendo objeto de notícias destacadas a partir da perseguição sistemática desenvolvida em relação ao jornalista brasileiro Breno Altman (Ópera Mundi).

O jornalista publicou, recentemente, o Livro Contra o sionismo: retrato de uma doutrina colonial e racistaGenoíno repudia as acusações da Conib e nega antissemitismo. Uma ação de lobby desenvolvida recenemente pela Conib também assumiu o  noticiário. A entidade convidou ministros do STF e do STJ a viajarem a Israel com tudo pago.

Corte Internacional de Justiça começou a analisar ação sul-africana que pede cessar-fogo em Gaza e responsabilização de Israel por genocídio contra palestinos. Brasil apoiou petição, assim como outras 66 nações. A Corte Internacional de Justiça (CIJ) começou, noi dia 11 dse janeiro, a analisar a ação apresentada pela África do Sul contra Israel, em que este é acusado de genocídio contra o povo palestino na Faixa de Gaza. Entenda a denúncia de genocídio da África do Sul contra Israel.


Leia  mais:


Assista:







Causa certo estranhamento a presença da assinatura de CEO da Natura e de Luiza Trajano (Magazine Luiza) no abaixo assinado, embora, naturalmente, tenham direito a posições pessoais.






Conib quer banir Genoino das redes e fala em 'prisão preventiva' após falsa acusação de antissemitismo

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.