"Inimigos do sionismo devem morrer": Sâmia Bomfim é ameaçada e aciona Lewandowski por investigação

Deputada recebeu e-mail que fala em exterminar os palestinos e quem os apoia e alerta para atentados terroristas em São Paulo e no Rio: 'estão com os dias contados'
23 de fevereiro de 2024, 09:11 h



Sâmia Bomfim (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)




Brasil 247  A deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) recebeu  e-mail ameaçador contra sua postura em defesa do povo palestino e contrária ao genocídio promovido pelo Estado de Israel na Faixa de Gaza. Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a parlamentar acionou o Ministério da Justiça para que a Polícia Federal seja convocada a investigar a ameaça.

O e-mail "os inimigos do sionismo devem morrer e você é um deles" foi enviado na quarta-feira (21/fevereiro) e fala em exterminar aqueles que vivem na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. 

O texto afirma que a deputada e outras autoridades que apoiam os palestinos estão "com os dias contados". "Traidores se preparem", diz a mensagem. O e-mail faz menção a possíveis ataques terroristas em São Paulo e no Rio de Janeiro, alertando para que locais "com alta concentração" de muçulmanos sejam evitados "pois em breve faremos uma nova nakba [catástrofe, em árabe]".

 

"Palestinos estão pra Israel assim como negros, índios e nordestinos estão pro sul do Brasil: são subhumanos [sic], raça inferior e insetos que devem ser eliminados. Vamos erradicar a presença dos insetos palestinos, muçulmanos e cristãos de Gaza e de Judeia e Samaria e faremos a Grande Israel. Ninguém vai nos impedir", diz o conteúdo do e-mail.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.