Brasil 247 e C5N, o maior canal de notícias da Argentina, iniciam parceria estratégica

Foto: C5NJulian Leunda e Leonardo Attuch selam acordo de cooperação multimídia entre C5N e Brasil 247 


Representantes de ambos os meios de comunicação participaram da reunião de assinatura em Buenos Aires e propõem um trabalho conjunto



Brasil 247 – Em um novo marco para o jornalismo latino-americano, o Brasil247 anuncia com entusiasmo a assinatura de um acordo de cooperação com o C5N, o canal de notícias mais assistido da Argentina. O acordo inovador inclui a produção conjunta de conteúdos jornalísticos, colaboração em redes sociais e criação de novos produtos audiovisuais, além da realização de seminários e eventos em ambos os países, fortalecendo ainda mais a relação entre Brasil e Argentina.

Leonardo Attuch, destacando a importância do acordo, afirmou que a aliança entre Brasil 247 e C5N reforça a relação estratégica entre os dois países. Ele explicou que a palavra 'parceria', usada no Brasil para definir aliança, também confirma as semelhanças editoriais entre os dois grupos. “Compartilhamos interesses comuns em muitas áreas, independentemente dos governos de turno. E o jornalismo é decisivo para o conhecimento mútuo e a informação séria para nossas audiências. Em tempos de fake news, não poderia haver melhor momento para esse acordo entre C5N e Brasil 247. Ter vindo a Buenos Aires, desde São Paulo, para essa assinatura é a semente de um entendimento importante no presente e futuro. Há muito trabalho pela frente”, ressaltou Attuch.

Mario Vitor Santos, Diretor de Relações Institucionais do Brasil247, destacou a importância histórica deste passo para o veículo. “É um passo muito importante na trajetória do Brasil 247, que já é uma organização de mídia essencial e influente no Brasil. O acordo com a C5N confirma o caminho e a estratégia acertados junto ao público brasileiro. Com a aliança do Brasil 247 com a C5N, enfatiza-se o reconhecimento internacional dos dois grupos de mídia”, comentou. (leia reportagem completa no site)

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.