PF deve indiciar Carlos por espionagem ilegal contra adversários políticos de Jair no caso da Abin Paralela


Deverão ser indiciados, também, o ex-presidente Jair Soares e o ex-diretor da PF, Alexandre Ramagem, segundo informou a CNN


A Polícia Federal deverá indiciar o filho de Jair Bolsonaro (PL), vereador Carlos Bolsonaro, por considerar que reuniu elementos que comprovam espionagem ilegal de adversários políticos do pai, no caso conhecido como “Abin Paralela”.

Carlos Biolsonaro é suspeito de participar do esquema de arapongagem, no inquérito que deverá ser finalizado até o mês de agosto.

A ideia de concluir o procedimento contra Carlos Bolsonaro até agosto visa a evitar a contaminação das eleições municipais de outubro, conforme publicou a CNN Brasil.

A investigação aponta para um esquema de espionagem ilegal dentro da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) durante o governo Bolsonaro, com o objetivo de monitorar adversários.

Nas redes sociais. aliados do Presidente Lula comemoraram a notícia: “A hora de Carluxo está chegando! [...] Grande dia!", manifestou a deputada federal Fernanda Melchiona (PSOL-RS). E Erika Kokay  (PT-DF) a pe,lou para a onomatopeia, com um “TIC- TAC TIC-TAC“.

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.