Curtinhas

  1. Brasil 247 – O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), acompanhou a decisão de Alexandre de Moraes e votou a favor da suspensão da rede social X no Brasil. O julgamento começou à 0h desta segunda-feira (2) no plenário virtual do STF. Flávio Dino fundamentou seu voto em três pilares: a soberania nacional como guia para a legislação aplicável, o respeito à autoridade das decisões do Poder Judiciário, e o entendimento de que a liberdade de expressão não protege a violação reiterada das leis. (leia mais)

  2. Brasil 247 – O PSB, de Tabata Amaral, moveu uma nova ação judicial contra o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) neste domingo (1º), acusando o influenciador de utilizar dados obtidos em suas atividades comerciais para disparar e-mails com conteúdo eleitoral, em descumprimento das normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A denúncia foi anunciada por Tabata Amaral durante o debate promovido pela TV Gazeta e pelo canal MyNews. No evento, a candidata à Prefeitura de São Paulo afirmou que a campanha de Marçal estaria envolvida em novas irregularidades, prometendo apresentar as acusações à Justiça Eleitoral.

  3. Elon Musk caiu na armadilha!! Após as contas da Starlink serem bloqueadas, ele disse que a Starlink não tem nada a ver com o X. Mas quando o X foi suspenso no Brasil a Starlink avisou que não iria bloquear acesso ao X!! Maa não tinha nada a ver uma com a outra? XEQUE-MATE do Alexandre!!
— Thiago dos Reis (@thiagodosreis.bsky.social) Sep 2, 2024 at 10:11

Nenhum comentário

Obrigada por seu engajamento

Tecnologia do Blogger.